LOOK DO DIA #17

Essa semana o Look de Brechó é em dose dupla. Fotografei dois looks com propostas bem diferentes para a série. O primeiro look é bem moder...

Essa semana o Look de Brechó é em dose dupla. Fotografei dois looks com propostas bem diferentes para a série. O primeiro look é bem moderninho, enquanto o segundo tem uma pegada mais divertida. Porque sim, eu vou de oito à oitenta. kkkk

Primeiramente eu gostaria de falar sobre essa calça listrada que mal comprei mas já considero pacas. Achei num brechó aqui perto de casa por 10 reais. Foi uma sorte tão grande. Eu já tive uma calça listrada há muito tempo atrás, mas acabei me desfazendo dela. Só que nesse período, eu me arrependi muito e sempre quis comprar uma novamente. E ai, de repente, achei uma e ainda por cima em um brechó. Sorte sim ou claro?


Pra deixar uma linha mais moderninha mas despojando um pouco o look, eu apostei numa regatinha que na verdade era uma camiseta preta (eu cortei as mangas dela) e que eu achei por 2 reais em um desses garimpos da vida. A bolsa, vocês sabem, é a de sempre. E no pé, minha flox da Melissa que tanto amo.


No segundo look, como eu já disse, a proposta é mais divertidinha e descontraída, por isso escolhi combinar duas cores claras para dar essa pegada. A jardineira e a camisa eu achei em outros dois brechós que tem aqui no meu bairro. Ambas as peças foram 10 reais.

Lembra que eu falei aqui da primeira jardineira que eu achei no brechó e que logo fotografei look com ela? Então, depois disso, a caça as jardineiras acabaram e parece que elas estão aparecendo pra mim com mais frequência. kkkk Essa já é a segunda.


No pé, coloquei essa alpargata listradinha da Havaianas. Eu ia comprar uma azul escuro e branco, mas eu estou com uma meta na minha vida de acrescentar mais cores ao meu guarda-roupa, então eu levei essa laranjinha que virou um xodó. 

E vamos combinar: alpargatas são tão confortáveis, né gente? Eu sempre fui apaixonado pelo modelo e já estou planejando comprar mais alguma de outra cor. Pra variar de vez em quando, né? 


O que acharam dos looks? 

Veja também:

1 comentários

  1. Ameeei os looks!!! E os preços??? Oh, céus!!! Você tem muito bom gosto. Estilo realmente é pra poucos. Eu, por exemplo, não tenho nenhum, mas consigo me arrumar um pouco melhor quando dou essas garimpadas em brechós, porque aí compro peças ótimas por um preço bom, o que não daria pra comprar em lojas normais. Parabéns pelo seu estilo e bom gosto!

    Abç.

    http://solteiricedemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir