#desfileiporai: opening party da melissa west shopping

E ai, mozões! Fui convidado pra o evento de opening party da Melissa West Shopping e claro que fiz um look bem babadeiro com minha melissa...

E ai, mozões! Fui convidado pra o evento de opening party da Melissa West Shopping e claro que fiz um look bem babadeiro com minha melissa flox. Eu amo melissa e todo mundo sabe, aproveitei que estava friozinho e combinei a minha melissa com um look all black e quebrei com uma jaquetinha jeans. O evento foi lindo, comi bastante, curti bastante e agradeço a Melissa do West Shopping por ter me convidado. ♥ 

#desfileiporai: opening party da melissa west shopping #desfileiporai: opening party da melissa west shopping #desfileiporai: opening party da melissa west shopping
me siga no instagram clicando aqui! <3

Veja também:

0 comentários