Pintei meu cabelo de rosa... de novo! (cotton candy pink hair)

Pintei meu cabelo de rosa... de novo! (cotton candy pink hair)

Desde que parei de pintar meu cabelo rosa da ultima vez, eu já sabia que só iria esperar meu cabelo crescer e ficar forte pra eu pintar novamente. E esse momento chegou. Mais uma vez pintei meu muco de rosão, só que dessa vez, ao invés de careca como foi na ultima vez, meu cabelo está grande e lindo - modéstia à parte.




Meu novo cabelo de algodão doce rosa está firme, forte, hidratado e sem nenhum sinal de elasticidade. Isso porque eu preparei muito ele pra receber a descoloração. Meses de hidratação, nutrição e cuidados para que no momento exato tudo desse certo. E deu! 

Pintei meu cabelo de rosa... de novo! (cotton candy pink hair)


A tinta que usei foi a cor Magenta, da Kolor Kostume. Posso recomendar com total certeza: foi a melhor tinta que já usei na vida. Tem um tom lindo, não agride o cabelo e é o famoso produto BBB: bom, bonito e barato! 

A duvida é, quantas vezes descolori o cabelo para chegar nesse tom? Sei que muita gente tem essa duvida e não, eu não descolori o cabelo mais de uma vez. Fiquei apenas 40 minutos com o descolorante na cabeça e tirei. A razão pela qual escolhi um tom mais escuro de rosa foi justamente essa. Não queria prejudicar meu cabelo descolorindo mais de uma vez. E ai, caso eu queira descolorir mais lá pra frente pra mudar o tom do rosa, eu vou cuidando dele até lá pra fortalecer os fios novamente. Assim eu tenho um cabelo rosa bonito e sem riscos de queda. ;) 

Pintei meu cabelo de rosa... de novo! (cotton candy pink hair)

Estou extremamente feliz com meu cabelo e curtindo bastante o resultado. E vocês, já pensaram em pintar o cabelo de rosa? Conta aqui em baixo! <3 E ah, não se esqueça de me seguir no Instaram clicando aqui.

Veja também:

0 comentários