colorblocking
moda
tendências
Como usar: tendência colorblocking
maio 31, 2018Selecionamos algumas combinações infalíveis e que dão super certo na hora de montar o colorblocking perfeito.
O colorblocking não é uma tendência nova. Há um tempinho atrás, por exemplo, ela estava ai sendo explorada por fashionistas do mundo inteiro, mas logo em seguida deu uma descansada. Dessa vez o colorblocking, ou tendência dos blocos de cores em português, está de volta mais forte que nunca e a gente te mostra como usar esse trend sem medo.
Por ser uma tendência que mexe com combinações bem extremas de cores, muita gente fica com medo de brincar com o trend e acaba preferindo ficar nas combinações mais padrões, mas para facilitar o aprendizado, selecionamos algumas combinações infalíveis e que dão super certo na hora de montar o colorblocking perfeito.
azul + amarelo
Com o sucesso dos itens de moda inspirado em um supermercado Europeu chamado Ikea, o azul com amarelo se tornou uma combinação queridinha no meio do street style. A combinação das duas cores primárias fica linda e super cool.
vermelho + amarelo
Outra combinação que mistura cores primárias é o vermelho com o amarelo, que é super conhecido por ser a coloração de diversas redes de fast food, mas que perdeu essa característica para se tornar mais uma combinação queridinha dos fashionistas.
vermelho + rosa
Apontada como a combinação tendência do inverno desse ano, a mistura das cores análogas vermelho e rosa é, sem dúvidas, um sucesso. Aliás, o vermelho é uma cor aposta para todo esse ano (inclusive falamos sobre botas vermelhas aqui nesse post) e, combinando com o rosa, o combo trendy é ainda mais forte.
rosa + azul
Que tal azul com rosa? As duas cores vão super bem juntas e ficam super interessante nos looks. Caso prefira algo mais discreto, a dica é apostar em tons pastel para fazer a composição.
+ dica bônus
Pra quem ainda tem medo de ousar tanto nos looks, vale começar de forma gradual. Apostar em apenas um item que tenha mais de 2 cores opostas já é um começo válido pra quem quer arriscar na tendência mas tem um pouco de medo. ;)
0 comentários